Horário de Atendimento: 8h às 17h

Endereço: R. São Lourenço, 120 – Vila Alpina, São Paulo – SP, 03211-050

Matrículas:

Os responsáveis que desejam efetuar a matrícula devem comparecer na Escola com os seguintes documentos:

• 2 fotos 3×4 do aluno;
  • Certidão de Nascimento do Aluno (cópia);
  • CPF do aluno (cópia);
  • RG do aluno (cópia) – obrigatório a partir do Fundamental;
  • Comprovante de residência recente (cópia);
  • Comprovante de inexistência de débito emitido pela escola referente ao ano anterior (original) / Atestado de adimplência;
  • RG do pai ou da mãe (cópia);
  • Carteira do convênio médico do aluno, caso tenha (cópia);
  • Carteira de vacinação (cópia).

Somente para alunos do Ensino Fundamental:

• Declaração de escolaridade ou carta de transferência emitida pela escola do ano anterior;
  • Atestado de Educação Física emitido por um médico;
  • Histórico Escolar original emitido pela escola do ano anterior (caso não tenha o original em mãos, entregar até no máximo fim de março).

Responsável financeiro:

• RG do responsável financeiro (cópia);
  • CPF do responsável financeiro (cópia);
  • Comprovante de residência do responsável financeiro (cópia).

Obs: O colégio não aceita responsável financeiro com restrição de nome.

Condução:

O serviço de condução não pertence a Escola. Porém, indicamos dois parceiros para a contratação de transporte escolar. Os valores e pagamentos devem ser acordados diretamente com os motoristas.

• Tio Roberto: 2143-2129 / 94719-6205;
  • Tio Nivaldo: 99615-3947.

É possível contratar outro prestador de serviço, desde que o mesmo tenha toda a documentação necessária em dia não faça divulgação sem prévia autorização dos mantenedores da escola.

Uniforme

A Escola Raízes dispõe de uma coleção confortável e moderna de uniformes escolares. Por respeitar o perfil de cada aluno, a Escola criou modelos de uniformes disponíveis em diversos tamanhos. O uso da marca Raízes (uniforme) e tênis são obrigatórios, onde todo uniforme deverá ser identificado com o nome do aluno.

• Confecção Kas & Chrys – Rua Dr. Moraes Rego, 69 – Vila Prudente. Tel. 2914-9662 / 2215-1460 / 95292-9465 (whats – Danielle);
  • Lubel Confecções Uniformes – Rua João Bernardes, 275 – Vila Ema. Tel. 2211-6208 / 98341-0906 / 99120-3937 (Luciana).